0

  • Carrinho Itens | 0
  • open
    Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

    Bicicleta aro 700 OGGI Velloce Disc 2022

    0 opiniões
    Ref.: G10259
    Detalhes do Produto

    Bicicleta aro 700 OGGI Velloce Disc 2022

    Continuar Lendo

    Recursos

    Bike da Marca Oggi com garfo em carbono



    Não só aliviando muito o peso da bike, o garfo em carbono também tem como função absorver parte do impacto do terreno e asfalto, trazendo um conforto a mais para a bicicleta.





    Sistema cassete da marca Shimano



    Maior aderência no encaixe das peças, maior resistência e probabilidade baixíssima de manutenção, além de contar com a qualidade de resistência e performance da Shimano.





    Freio a disco instalado em uma bike oggi

    FREIO A DISCO


    Acompanhando a evolução nas bikes road, speed e gravel a Velloce tras tambem sistema de freio a disco, melhorando muito a frenagem da bicicleta.





    Imagem dos componentes da marca Shimano Claris
    GRUPO SHIMANO CLARIS

    A nova série CLARIS R2000 combina com os ciclistas iniciantes. O estilo de ciclismo não é orientado a competições, mas a esportes leves, viagens longas, turismo urbano com roupas casuais, compras e também transporte diário.




    Principais Caracteristicas

     


  • Quadro: Novo OGGI Velloce Disc 700 full alloy com cabeçote tapered e tubo superior e inferior hidroformados

  • Garfo: OGGI carbon disc brake tapered c/alloy steerer e alloy drop out

  • Grupo: Shimano Claris

  • Peso: aproximadamente 11,7 Kg

  • Rodas: Shimano BRM35 disc brake

  • Pneu: Kenda Kwick Tendril 700 X 32c

     



  • Detalhes do Produto

    Qual o Diferencial da OGGI?



    A OGGI tem como seus principais diferenciais a qualidade, design e garantia de qualidade do produto. Com forte inspiração no desing Italiano, a OGGI busca sempre estar aperfeiçoando cada detalhe da bike. O Sistema de garantia também é um dos pontos fortes da marca, oferecendo Seguro gratuito por um ano em muito das bikes de seu catálogo e 5 anos de garantia nos quadros de alumínio e 2 anos nos quadros de carbono.


    A OGGI Velloce Disc 2022 é para mim?



    Bom se você procura uma bike Speed com otimo custo X beneficio, ela será, sim, a bike ideal para você. Ela traz uma ótima combinação em esportividade, rigidez e peso baixo e sem faltar no conforto.


    Vamos Falar de Especificações Tecnicas?



    Bom não tem como falar em especificações sem colocar números então abaixo terá uma tabela contendo o restante dos dados, de especificações mais importantes seria que a bike acompanha quadro com desing exclusivo da OGGI feito em alumínio com o tubo superior e inferior hidroformados. O garfo feito em Carbono oferencendo conforto e leveza, raios inoxidáveis, kit shimano Claris 2x8 e como o próprio nome diz ela possui sistema de freio a disco com pinças e alavanca shimano. As demais das especificações estão na tabela logo abaixo.


    ATENÇÃO: Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque, algumas cores e tamanhos podem demorar até 10 dias uteis para serem encaminhadas, antes da compra entre em contato com nosso time de vendas pelo whatsapp: (44) 98801-2974.

    Componentes
    Garantia
    Avaliações
    Formas de Pagamento

    À Vista

    no Pix

    Cartão de Crédito

    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto