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    Bicicleta Aro 29 KSW XLT 20v Deore Relação 2x10 com K7 Trava

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    Ref.: G49700
    Detalhes do Produto Bicicleta Aro 29 Ksw Xlt 20V Deore Relação 2x10 Com k7 Trava

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    * Campos Obrigatórios

    De: R$3.099,00

    Por: R$2.698,00

    ou 12x de R$224,83 sem juros
    ou R$2.428,20 no boleto bancário
    80
    175
    • Recursos


      TRILHA TÉCNICA

      Encare trilhas e percursos mais ousados, atravesse obstáculos e faça o poeirão da estrada subir. A Brutus foi feita para a trilha e você?






      CATRACA 11-42 DENTES

      Faça do pesadelo das subidas uma piada sem graça. A catraca da modelo Brutus encara com naturalidade as inclinações de qualquer subida.






      SHIMANO DEORE M5120 SGS

      Tenha transmissão estável na trilha. Com design de perfil baixo, que evita danos por pedras, estabilizador de corrente, que reduz quedas, batidas e o barulho da corrente, transmissão silenciosa em todas as posições de marchas e menor tensão no câmbio traseiro e na corrente em marchas baixas, o câmbio traseiro Shimano DEORE M5120 SGS será seu principal companheiro nas trilhas




      PEDIVELA DUAL ABSOLUTE WILD

      Desenvolvido para os ciclistas que buscam versatilidade, o modelo Wild conta com uma composição que oferece maior resistência aos impactos, torções e oxidações, mantendo a durabilidade



      Principais Caracteristicas



      BRUTUS é um modelo de bicicleta criado para facilitar os passeios de trilhas, seja ela qual for, iniciantes, intermediárias e técnicas. Longas quilometragens e altimetria são um pesadelo para os ciclistas, mas para quem tem a BRUTUS não.

      * Sistema de Transmissão indexado relação 2x10

      * Câmbio traseiro Shimano Deore M5120 SGS

      * Catraca K7 11-42

      * Pedivela Absolute 175mm 24-38

      * Suspensão de 100mm de cursor com trava no ombro do garfo

      * Terrenos: Terra

      * Trilha nível técnico


      Detalhes do Produto




      BICICLETA ARO 29 KSW XLT 20v DEORE RELAÇÃO 2x10 COM K7 E TRAVA


      BRUTUS: A BRUTALIDADE ENTRA EM AÇÃO



      A brincadeira ficou séria, estamos falando de alto rendimento e hostilidade nas trilhas. Usar a BRUTUS nas cidades é subestimar suas capacidades, é limitar sua usabilidade e deixar de desfrutar tudo que ela pode oferecer. Então meus caros, o lugar delas é na terra, é subindo o morro, enfrentando cascalho e desafiando trilhas técnicas.


      SISTEMA DE TRANSMISSÃO DE 20 VELOCIDADES



      BRUTUS vem com 20 velocidades, um sistema de transmissão indexado numa relação de 2x10 (2 por 10). Essa relação consiste em um pedivela dual da Absolute modelo Wild de 175mm de 24-38D e uma catraca com sistema cassete de dez coroas de 11-42D. A transmissão é ativada por um câmbio dianteiro indexado Absolute de 2 velocidades e o principal, um câmbio traseiro Shimano Deore M5120 SGS 10v, e são comandadas por duas alavancas de câmbio indexada semi automático Rapid Fire de 20v da Absolute.


      ENTENDA A LINHA DEORE DA SHIMANO



      O SHIMANO DEORE é a linha de peças da Shimano que inicia no modo competição, portanto suas peças contêm tecnologias superiores as das linhas Alivio, Acera, e Altus que são linhas casuais no MTB, além da Tourney que é a linha urbano da Shimano.

      A linha DEORE traz ao ciclismo uma maior gama de aproveitamento de velocidades, pois amplia do usual pedivela roda tripla e abre espaços para relações 1x10, 2x10, 1x11, 2x11 e 1x12. Suas trocas são mais eficientes, suas peças possuem mecanismos para aliviar os desgastes e são mais rígidas, sem contar que o DEORE traz peças mais leves do que a sua versão anterior.


      CÂMBIO TRASEIRO SHIMANO DEORE M5120 SGS



      Com o design SHIMANO SHADOW RD+ o câmbio traseiro SHIMANO DEORE M5120 oferece ao ciclista de Mountain Bike um desempenho consistente e eficiente de trocas de marchas em terrenos hostis de trilhas técnicas. Seu design de perfil baixo evita maiores danos por pedras, em paralelo sua tecnologia de estabilização de corrente traz uma redução significativa nas quedas de corrente e ainda oferece uma transmissão silenciosa em todas as marchas


      COMO EVITAR CRUZAMENTO DE MARCHAS?



      No pedivela ambas as coroas tem um aproveitamento muito melhor na distribuição das marchas. A coroa menor dianteira consegue alcançar todas as coroas traseiras sem prejudicar as peças do sistema de transmissão, apenas na coroa traseira menor a bicicleta vai trazer um ligeiro desconforto, pois haverá um pequeno cruzamento de corrente e isso trará alguns ruídos no câmbio dianteiro. E a coroa maior dianteira também alcança todas as coroas traseiras com facilidade, porém na coroa traseira maior, não é aconselhável devido ao mesmo problema do cruzamento de corrente.

      Resumindo:

      Coroa dianteira menor com coroa traseira menor = Cruzamento de marcha

      Coroa dianteira maior com coroa traseira maior = Cruzamento de marcha


      MAIOR EFICIÊNCIA NA RELAÇÃO DUAL



      Na catraca traseira, a menor coroa de 11 dentes vai proporcionar maior velocidade (marcha pesada), já a coroa maior de 42 dentes vai fazer com que as temíveis subidas se tornem mais fáceis.

      As bicicletas de relação dual são bicicletas mais eficientes pois a grande maioria das velocidades podem ser aproveitadas, diferente de uma coroa de roda tripla, onde algumas velocidades não podem ser acionadas por causar a temível marcha cruzada.


      100mm DE SUAVIDADE NA ABSORÇÃO



      A suspensão com trava vem para trazer um bônus no rendimento da pedalada. Os 100mm de capacidade absorção serão mais do que bem vindos em estradas irregulares, porém a trava vai te trazer uma estabilidade na subida e mais velocidade em terrenos planos. Use a trava quando necessário e ative-a quando o terreno for hostil.


      FRENAGEM SEGURA E DE QUALIDADE



      Uma bicicleta como essa, tem que ter um freio a altura, e utilizar o usual freio a disco mecânico está fora de cogitação, por isso o freio a disco hidráulico também faz parte da configuração dessa bicicleta. O freio hidráulico tem maior longevidade que a dos freios mecânico, além da baixa necessidade de manutenção. No entanto o seu destaque mesmo, está na precisão da frenagem. O sistema hidráulico pressiona com maior eficiência os discos, e o acionamento nas alavancas é mais suave, sendo possível acioná-los com um só dedo.


      PEÇAS COM QUALIDADE



      A qualidade habitual da Dias Bike em peças, traz um grande aproveitamento na qualidade das Bicicletas. O quadro da KSW XLT em alumínio 6061 proporcionam mais leveza, robustez e durabilidade. Os aros de parede de folha dupla garantem mais resistência a desalinhamento além de aumentar a aerodinâmica da bicicleta. Canote, mesa, guidão e abraçadeiras em alumínio são peças leves de ótima qualidade para reduzir o peso final da bike.


      A Dias Bike dá garantia de 90 dias nas peças com defeito de fábrica e um ano quadro.



      Componentes
      Medidas e Geometria
      Garantia
      Avaliações
      Formas de Pagamento

      Boleto Bancário

      no Boleto/Transferência

      Cartão de Crédito

      Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto